♦ Chalé para os filhos de Tânatos [XIV] ♦

Ir em baixo

♦ Chalé para os filhos de Tânatos [XIV] ♦

Mensagem por Convidad em Dom Ago 14, 2011 4:13 pm

Welcome.

Chalé de Tânatos era o número 14. Por fora, era medonho. Possuía paredes escuras e com alguns detalhes brancos.Por dentro o chalé era todo preto e com uns detalhes de caveira dentro do chalé.Perto as camas várias ossos estão espalhados pelos chão e avia um desenho de seu pai na parede segurando 2 Foices fazendo um possível "X".Dentro do chalé se encontram algumas coisas de extrema importância,uma lareira sempre ficava acessa,dizem que fogo afasta os "monstros".No tapeta a frente da porta estava escrito:
"Olá, filhos da morte, sejam bem-vindos ao seu novo lar. Espero que sua estadia no Acampamento Meio-Sangue seja cheia de aventuras e mistérios, para que possam amadurecer e seguir os passos de seu pai. Evoluam, cresçam, deixem as diferenças de lado e dêem o Maximo para sobreviverem.

Um abraço, seu pai."
Convidad
Convidado

Re: ♦ Chalé para os filhos de Tânatos [XIV] ♦

Mensagem por Arthur Coulter em Sex Ago 19, 2011 7:41 pm

Chego ao chalé de meu pai. Vejo todas as camas arrumadas, o quarto era frio e vazio. Não tinha irmãos reclamados até o momento. Estava só naquele quarto gigante. Deixo meus equipamentos espalhados em um canto dele. Me deito na cama e fico olhando para o teto pensando na vida e em tudo que acontecera.

Spoiler:

Que foi?? O importante é ser feliz '-'

♣️ Filho de Tânatos ♣️

☼ Guerreiro do Olimpo ☼

♦️ Guerreiro de Tártaro ♦️

Arthur Coulter
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 50
Reputação : 0

Mensagem por Arthur Coulter em Seg Ago 29, 2011 7:46 pm

Depois de um tempo sem vir a meu chalé, chego nele, exausto. Jogo minhas coisas no chão. Tiro minha camiseta e tênis, e logo me jogo em minha cama, fico olhando o teto e pensando em todas as aventuras que ja me acontecera no acampamento... Penso tambem na guerra, ela está perto. Teria que dar o maximo de mim. Mesmo que para isso precisasse morrer. Então fecho meus olhos e caio no sono...

Spoiler:

Que foi?? O importante é ser feliz '-'

♣️ Filho de Tânatos ♣️

☼ Guerreiro do Olimpo ☼

♦️ Guerreiro de Tártaro ♦️

Arthur Coulter
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 50
Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado