Teste para Protetores de Pã

Ir em baixo

Teste para Protetores de Pã

Mensagem por Hades em Sab Jun 25, 2011 11:08 pm

Nome:
Progenitor divino:
Por que quer fazer parte do grupo dos Protetores de Pã :
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Pontos : 730
Reputação : 2

Ficha Meio-Sangue
Hp:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia (Mp):
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Re: Teste para Protetores de Pã

Mensagem por Percy Jackson em Dom Jun 26, 2011 1:28 pm

Nome: Percy S.J.
Progenitor divino:Poseidon
Por que quer fazer parte do grupo dos Protetores de Pã : Quero fazer parte desse grupo,pois adora a natureza,quero ficar mais forte,e estou disposto a defender a natureza de qualquer um.

Monitor do Chalé 3 || Filho de Poseidon
Tenente dos Espectros de Hades|| Tenente dos Ceifadores de Tânatos ||Guardião de Éolo

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos : 301
Reputação : 0

Ficha Meio-Sangue
Hp:
2800/2800  (2800/2800)
Energia (Mp):
2800/2800  (2800/2800)
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Dom Jun 26, 2011 1:30 pm

Nome: Nataly Jean Crowley
Progenitor divino: Afrodite
Por que quer fazer parte do grupo dos Protetores de Pã : Quero ser Protetora de Pã porque, bem, além de eu gostar muito da natureza eu também quero ajudar ele. *-*
Convidad
Convidado

Mensagem por Hefesto. em Dom Jun 26, 2011 7:30 pm

Aprovados, mas o teste a partir de agora terá uma pequena mudança.

Novo teste:

Nome:
Progenitor divino:
Por que quer fazer parte do grupo dos Protetores de Pã:
O que você sabe sobre Pã?
Post aqui uma luta sua entre o Minotauro ou a Medusa.
Hefesto.
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Pontos : 299

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100000/100000  (100000/100000)
Energia (Mp):
Arsenal:

Mensagem por Sam Wichbest em Qua Jun 29, 2011 7:46 pm

Nome:Sam Wichbest
Progenitor divino:Apolo
Por que quer fazer parte do grupo dos Protetores de Pã:Para ganhar poder ser forte e exterminar quem não explora a natureza com conciencia
Pã é o Deus dos bosques das plantas dos Pastores um deus bastante temido por aqueles que tentam atravessar a floresta pela noite sua caracteristica é:Tem grandes chifres pernas de bode e sempre há consigo uma flauta
Sam estava em Seu chalé descansando quando houve um barulho apenas abre a porta para ver oque era quando ele abre a porta vê um Minotauro com muita raiva ele chega quebrando tudo Hávia um sofá Perto da Janela Me apoio nele e saio pela janela até uma floresta que tinha por perto Eu saio correndo o Minotauro ia atras eu me escondo atras de uma arvore antes de ele me ver então subo em cima.
Eu vejo uma cobra então agora era dois problemas a cobra parte pro ataque Não tinha oque fazer mas quando vejo ela não me atacara ela atacara o minotauro minha coragem se esbanje e Pulo Em cima do Minotauro e ele enlouqueçe se revira todo Pego Minha faca e Tento Corta-lo na cabeça e o Ataque tem exito.
Ele se enfureçe e me joga ao chão Ele esmaga a cobra com suas grandes mãos ele vem me atacar até que percebo uma Pedra Afiada no chão Eu Pego ela dou uma leve olhada nela e a jogo em direção ao Minotauro que o Atinge no Olho Ele Cai e se Rasteja Subo Em cima dele e o Corto suas Costas Usei Minha força demais e a faca perfura até o outro lado Enfio minha mão lá no fundo de seu corpo para pegar a faca Eu Retiro ela e volto correndo para o Chalé
Sam Wichbest
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 15

Mensagem por Hefesto. em Qua Jun 29, 2011 7:59 pm

Aprovado...
Hefesto.
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Energia (Mp):
Arsenal:

Mensagem por Taylor Wichbest em Sex Jul 01, 2011 4:38 pm

Nome:Taylor Wichbest
Progenitor divino:Apolo
Por que quer fazer parte do grupo dos Protetores de Pã:Para ganhar poder e ajudar pã noque for preciso para preservar as florestas.
O que você sabe sobre Pã?Pã é o grande deus das florestas, dos bosques e dos pastores ele usa sua flauta mágica capaz de fazer muitas coisas interessantes ao seu favor.
Taylor estava Na floreta no momento quando houve uns barulhos assustadores atrás de uma arvore, ele sabia que não era seguro lá então Sacou seu Canivete dourado e andou até lá lentamente. Quando ele chega da de cara com uma medusa ele cai com o susto mas logo levanta ela se aproxima lentamente e salta uma coisa muito estranha eu sabia que ela saltava um poder petrificador então pulo para o lado esquivando do Ataque ela da um salto e parte para cima de mim me derrubando Eu Pego um dos pés dela e tento cortar mas ela vê e me da um chute fazendo eu voar longe.
me levanto Lentamente atento aos seus movimentos e a ataco com o canivete acertando-a em seu peito. Ela cai de joelhos e usa novamente o poder de petrificação Eu vou rapidamente atras de uma arvore e ela erra o ataque eu saberia que se ela acertasse poderia ser o fim eu pego minha lança e jogo ela em direção a Medusa que a acerta no peito novamente. Ela não teria posibilidade de usar o poder então vou atras dela tomando uma certa distância .
Pego o Canivete Dourado transformo a tal em espada e corto sua cabeça e a medusa morre eu agradeço aos deuses por não morrer ali e Junto minhas armas limpo minhas vestes e vou Rápido para o chalé antes que apareça outro imprevisto.

Última edição por Taylor Wichbest em Sex Jul 01, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es)

Filho de Apolo
Deus Do Sol da Musica

Taylor Wichbest
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos : 185

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Sex Jul 01, 2011 5:11 pm

Nome:Paul Oblivion
Progenitor Divino:Hecáte
Por que quer fazer parte do grupo dos Protetores de Pã : Porque eu sempre quis proteger a natureza
Convidad
Convidado

Mensagem por Hefesto. em Sex Jul 01, 2011 8:11 pm

♣ Taylor - Aprovado.
♣ Paul - Reprovado. - Motivos, mande uma MP.
Hefesto.
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Energia (Mp):
Arsenal:

Mensagem por Annabeth Chase em Sex Jul 01, 2011 8:37 pm

Nome: Annabeth Chase
Progenitor divino: Athena
Por que quer fazer parte do grupo dos Protetores de Pã: A natureza está cada vez mais escassa, tento ajuda-la, e percebi que como protetora de Pã, meus limites se aumentariam para ajuda-la, e por isso quero ser uma protetora.
O que você sabe sobre Pã? Pã é o deus da natureza, bosques, campos, rebanhos, ele é um amante da música, por isso tem sua flauta.

Corria pela floresta, roupas rasgadas e suor escorrendo pelo rosto, a dia começava a cair, e a noite estava cada vez mais perto de chegar, estava ofegante enquanto corria o mais rápido possível entre as árvores, ouvindo passos pesados e árvores sendo derrubadas atrás, não devia está fugindo, mas ele me pegou desprevenida, e só tinha minha faca, nem um escudo possuía, ouvia os passos chegando cada vez mais perto.

-Droga... - Murmurei baixo vendo as árvores ainda passando como um borrão por mim, o barulho dos passos foi ficando menor, até não ouvi-los mas, achei estranho, e corri mais o pouco que pude para descansar, tinha corrido muito, e tinha que parar, me encosto numa árvore, e fecho meus olhos, tinha encontrado o Minotauro, no pior momento possível, não tinha como me defender ou atacar, nem nenhum outro semideus para me ajudar, só me restou correr com todas as forças, passei mais um tempo na floresta descansando, ao abrir os olhos, a escuridão estava começando a tomar conta do lugar, tinha que sair de lá rápido, me levanto e ouso um barulho, cada vez mais alto, tinha me esquecido do minotauro! Foi tarde, ele veio por trás de mim, tentei ir para o lado mas ele ainda consegui-o me atingir, machucando o lado do meu corpo, eu podia ter corrido, mas eu pensei e vi que aquilo era covarde, tinha orgulho próprio e não podia fujir de ninguém, peguei minha faca e fiquei em posição de ataque.

- Vem tourinho. - Disse provocando o Minotauro que veio com tudo pra cima de mim, eu fui rápido para o lado e ele passou reto, subi numa árvore e quando ele veio bater nela pulei em sua cabeça, no momento em que a árvore caia, ele caiu para a frente e seu virou para mim, então rapidamente peguei minha faca e enfiei em seu coração, e ele se transformou em pó, olhei ao redor, varias árvores caídas, olhei pela floresta, pinheiros, vi pinhas pelo chão então peguei-as e perto dos lugares onde árvores tinham caído, as plantei, só esperar a chuva e o tempo, sai da floresta em direção ao acampamento, com um imprevisível sorriso no rosto.

Filha de Athena , Sub Tenente dos Guerreiros Solares , Protetora de Pã e Ceifadora de Thânatos.
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 183

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Hefesto. em Sex Jul 01, 2011 8:43 pm

Annabeth Chase, Aprovada com 100% dos votos. Continue assim.
Hefesto.
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Energia (Mp):
Arsenal:

Mensagem por Nico di Angelo em Qua Jul 06, 2011 8:14 pm

Nome:Nico di Angelo

Progenitor divino:Hades

Por que quer fazer parte do grupo dos Protetores de Pã :Evitar a morte do deus da natureza.

Deus da natureza,é um fauno(chamado assim em algumas mitologias) e o maior protetor da natureza q existe.

Narração:
Assim que entro na Arena uma porta se abre ao outro lado da Arena. O minotauro
olhava para mim com os olhos em fúria,sorri ao observa isso. Saberia que era ele
ou eu. Fiquei de costas para a parede com um sorriso debochado no rosto. Estava
a uns 10 cm da parede. A criatura corre em minha direção. Espero até os ultimos
3 segundos e pulo para o lado fazendo a criatura chocar-se com a parede. Em
quanto ela se recuperava do choque pulo em suas costas e tento ataca-la com
minha faca de bronze celestial. O que não foi uma boa coisa. O minotauro
virou-se rápidamente e bateu na minha barriga jogando-me na parede longe. Senti
o gosto do sangue na minha boca. Girei minha faca e puxei minha Espada Curto
então exclamei com um tom sarcastico e debochado:

-Pode vir com tudo boizinho.

Corro na direção
dele e ele corre na minha direção... Quando chego perto dele uns 30 cm faço um
rolamento para o lado esquerdo e uso minha espada curta com precisão no seu
Joelho... O minotauro urra de dor. Logo ele se vira e tenta me atacar usando um
machado. Tento desviar porém não sou rápido o suficiênte. O machado acerta meu
braço fazendo um forte imenso. Porém como havia tentado desviar o ipacto na
verdade simplesmente me jogou para longe dele fazendo um corte um pouco profundo
em meu braço. O sangue machou minha blusa e espirrou na minha
boca:

-Hey boizinho essa era minha blusa
favorita...

O minotauro solta um som que parecia ser uma risada.
Meus olhos na verdade se enchem de ódio. Corro na direção do minotauro. Finjo
que vou pular para o lado mas na verdade pulo para frente tentando passar por
baixo da suas pernas com minha espada levantada na direção dos seus
testiculos... A espada entra naquela região e fica cravada lá. O minotauro solta
um urro de dor muito alto dessa vez então sorrio para ele:

-HAHAHA... Não vai poder mais ter mini boyzinhos... Se eu
fosse você eu me matava... Bom se eu fosse você eu seria feio e não escovaria os
dentes...

O minotauro foi tomado pela uma sede de vingança. Ele
correu na minha direção e me deu um golpe com sue braço me jogando longe. Porém
dessa vez o golpe me fez tontiar. Fiquei de joelhos com uma das pernas
flexoionadas...O minotauro se preparou para dar seu golpe final em mim. Quando
ele levanta o machado para tentar me decaptar. Uso a perna que estava flexionada
para pegar impulso e assim enfiar minha Faca de Bronze Celestial em seu
coração... A multidão da Arena vibrava com a criatura agonizando a minha frente.
Com a espada no coração a criatura me da um golpe com o braço no
rosto:

-Na cara é demais
boizinho.

Estava meio tonto mais o minotauro estava agonizando
para a morte. Não sei como aquela criatura não estava morta ainda. Minha faca
havia entrado em sue coração.Fico no chão tonto em quanto tentava me recuperar.
O minotauro caiu no chçao agonizando. Após algum tempo no chão me levantei. Agor
ajá estava melhor... Caminhei com dificuldade até o minotauro que estava no
chão. Peguei a espada curta que estava cravada no seus testiculos... Decaptei a
fera e levantei sua cabeça para a Arena toda vê.

A verdadeira força vem da escuridão.

Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 92

Mensagem por Hefesto. em Sex Jul 08, 2011 10:09 am

Bom... Nico di Angelo, você foi... Aprovado.
Hefesto.
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Energia (Mp):
Arsenal:

Mensagem por Bianca di Angelo em Qui Ago 04, 2011 1:13 pm

♣ Nome: Bianca Di Angelo

♣ Idade: 18 anos

♣ Motivo: Quero ser mais útil. Alem de ajudar no acampamento quero manter a natureza segura, pois sempre me identifiquei com animais e a vegetação. Honrar Pa, e defender os que não tiverem condições.

♣ O que você sabe sobre Pã? É o senhor da natureza e da vida selvagem. Sempre protegendo a natureza, é representado como sátiro, sempre vagando por florestas, vales, e todos os lugares onde a vida selvagem precisa de proteção.

♣ Faça uma narração de uma luta sua contra o Minotauro, ou a Medusa ou Polifemo..

Um bovino na praia.
Eu estava de férias, minha mãe fora me buscar no acampamento e estávamos nas barramas.
Manhã de domingo. Sol, areia e mar. A praia! Estava tomando sol, com os pés na água quando ouvi algo estanho.
As pessoas começaram a correr e me virei na cadeira, levantando os óculos escuros pra ver o que era.
-Ah, cara! Ta de brincadeira! –puxei o colar de ouro celestial, e as sais que ganhei de presente do meu pai apareceram. As pessoas arregalaram os olhos e gritaram quando a mistura de homem com touro avançou pra elas, embora elas não pudessem ver que era mesmo um um monstro.
Desviei por um triz. Meu corpo dançou automaticamente para a direita cai no chão caiu no chão com as sais a frente do corpo.
Levantando-me, dei um salto sobre o monstro usando os chifres para dar impulso e pulei na água. Emergi com uma cara engraçada. Como se não acreditasse que acabara de pular sobre um touro.
-Ei, seu monte de carne moída! Eu to aqui, precisando de óculos? – Gritei pra ele que ainda me procurava na areia. Andei até a beirada da praia.
-Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. – ele avançou com raiva contra mim. Tive vontade de rir quando reparei o que ele estava vestindo.
Bermuda de praia e camisa havaiana com coqueiros. Sua cara bovina estava cheia de uma coisa branca que imaginei ser protetor solar.
Uma imagem engraçada me veio à mente.
O Minotauro deitado numa espreguiçadeira tomando sol, e ouvindo regue.
Balancei a cabeça, não tinha tempo para rir.
Um som esganiçado que reconheci como uma das musicas da Hilary Duffy começou a tocar num dos barzinhos a beira da praia.
Tenho que apresentar a eles algumas musicas da Madonna, supondo que ele não goste de Evanescence e Greenday. Mas a Hilary já encheu (Nada contra, eu gosto da Hilary Duffy... como atriz).
Observei novamente o minotauro, que parecia momentaneamente confuso com a musica.
Aproveitei a oportunidade e saltei sobre ele. As sais brilharam em minhas mãos antes de eu partir os chifres do Minotauro.
Ele ficou raivoso... Ainda mais... Deu-me um soco e cai na piscina. Esse foi o pior erro da vida Dele.
Naquele momento uma onda de grande porte passou por mim e o molhou.
Como estava de costas o impacto foi menor, já ele recebeu água nos olhos, nariz e boca.
Encharcando ele começou a cuspir água.
Alguem jogou algo na cabeça dele, algo que depois reconheci como um tênis.
Aproveitando que ele estava esfregando no lugar em que o tênis atingiram, saltei sobre ele e enterrei com força as sais em seu peito.
-muu – mugiu. Deve ter sido algo como “De novo?” e começou a virar areia.
Sai da água e olhei ao redor.
Minha mãe me esperava aflita, com a sacola de praia e a cadeira em mãos.
Peguei o tênis e devolvi a ela. – Obrigado pela distração. Disse abraçando-a com carinho.

Bianca Di Angelo = Antonella O'shea... e.e

__________________________________________________________________________________________________________________________________
"Por que é das Trevas que vem o poder;
e
Da Lua que vem a Inspiração!"

Filha de Hades
Caçadora de Ártemis
Guardiã dos Ventos
Sub-tenente dos Guerreiros de Phobos

What a Face Bianca Di Angelo What a Face
Twisted Evil
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 68

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Hefesto. em Qui Ago 11, 2011 7:49 pm

Bianca, você passou.
Hefesto.
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Energia (Mp):
Arsenal:

Mensagem por Bianca rush mendes em Qui Ago 11, 2011 10:28 pm

Nome:Bianca rush mendes
Progenitor divino:afrodite
Por que quer fazer parte do grupo dos Protetores de Pã: por que sempre quis ajudar a natureza, e seria uma grande honra fazer parte dos protetores de pã
O que você sabe sobre Pã? é o deus dos bosques, dos campos e dos rebanhos, Amante da música trazia sempre com ele uma flauta,é representado com orelhas, chifres e pernas de bode.

Post aqui uma luta sua entre o Minotauro ou a Medusa:

Já era noite e eu estava tranqüila em cima de uma arvore quando veio aquele tédio de ficar sem fazer nada então descer da arvore e resolver passear um pouco,fui até a uma outra arvore grande e robusta e parei para olhar as estrelas,quando ouço uns barulhos eu olho para baixo e sinto a terra tremer peguei logo minha espada que tinha acabado de afiar (que estava até cortando um fio de cabelo), vi um minotauro vindo em minha direção enfurecido sai correndo ,ele veio logo mim atacando com seus enormes chifres mais mim joguei para o lado e desviei do seu ataque mortal ,ele veio tal rápido que parou longe, sair correndo de novo e olho para trás e vejo ele dando a volta e correndo atrás de mim vi que não tinha saída si não luta então falei:

-pode vim estou te esperando boizinho da cara preta.

Ele veio mais enfurecido pra cima de mim vindo com seu golpe mortal com o chifre chegou perto de mim e dei um pulo que parei montada em cima dele mexia sua cabeça pra mim cair, mais segurei bem forte em seus cifre soltei uma mão e com a outra cravo minha espada em sua cabeça e ele cair morto , sair de cima dele e fui logo a caminho do meu chalé com medo que apareça outras coisas e chegando no chalé logo corri pra minha cama e dormi tranqüila.

Bianca rush mendes
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: