Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos guerreiros solares

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos guerreiros solares Empty Poderes e Habilidades dos guerreiros solares

Mensagem por Apolo Qua Abr 20, 2011 10:43 pm

Para ter os poderes basta ter os requisitos minimos e postar aqui embaixo pedindo para atualizar...
O tenente ganhara a arma especial - Espada suprema solar ( é capaz de invocar o sol se estiver nublado e pode queimar o inimigo com sua lamina )
O sub Tenente ganhara a arma especial - Arco da guarda solar ( o arco é capaz de disparar flechas feitas de raios solares que não acabam e tem uma precisão surpreendente )
O guardião ganhara como arma especial - Escudo de Helios ( escudo feito de raios solares que pode cegar o inimigo a primeira vista e em tempo ensolarado pode se dilatar aumentando de tamanho )


Tecnicas Indiretas
-Nivel 5_ Pericia em combate a corpo a corpo: ( o guerreiro é muito bom em lutas e golpes corpóreos ou usando armas de baixo alcance )
-Nivel 10_ Agilidade solar: ( o guerreiro é mais agil e pode se esquivar de gompes mais facilmente, principalmente na precensa do sol )
-Nivel 15_ Pericia com escudos e armas de longo alcance: ( o guerreiro é ótimo ao usar escudos e armas de longo alcance sendo comparados até mesmo aos filhos de Apolo )
-Nivel 20_ Cura solar¹: ( o guerreiro cura 10% de seu HP perdido a cada turno )
-Nivel 25_ Pontaria divina: ( o guerreiro tem uma ótima pontaria e tem a ajuda de Apolo ao lançar suas armas de longo alcance )
-Nivel 30_ Intuição dedutiva: ( o guerreiro possui um pequeno poder de adivinhação e pode prever ps golpes de seu inimigo mais facilmente )
-Nivel 35_ Cura solar²: ( o guerreiro cura 20% de seu HP perdido a cada turno )
-Nivel 40_ Proteção solar: ( na presença do sol o guerreiro ganha uma proteção maior que pode ate mesmo queimar flechas desparadas contra ele )
-Nivel 45_ Pericia com armas divinas: ( o guerreiro pode usar suas armas divinas como se fosse um deus e seus poderes e força aumentam )
-Nivel 50_ Cura Solar³: ( na presença do sol o guerreiro podera curar 50% de seu HP a cada 3 turnos )

Tecnicas Indiretas

-Nivel 5_ Conjuração de fogo: ( o guerreiro pode conjurar pequena quantidade de fogo solar )
-Nivel 10_ Brilho corpóreo: ( o usuário pode brilhar como o sol e desviar a atenção de seu inimigo por um turno )
-Nivel 15_ Ataque solar: ( o guerreiro pode dar um golpe que queimara o oponente e sera tão rápido como os raios solares - pode ser usado 3 vezes em uma luta e demora dois turnos para recarregar )
-Nivel 20_ Furia Apolonense: ( o guerreiro da um golpe preciso com uma arma de longo alcance )
-Nivel 25_ Musica angelical: ( com um instrumento musical o guerreiro pode fazer seu oponente dormir por um turno )
-Nivel 30_ Flechas solares: ( o guerreiro pode invocar 3 flechas solares que possuem a velocidade dos raios solares )
-Nivel 35_ Fogo solar: ( o guerreiro pode invocar na presença do sol por 2 turnos uma grande quantidade de fogo que pode servir como arma )
-Nivel 40_ Nucleo solar: ( quando o guerreiro ficar com menos de 50% de seu HP, ele pode criar uma bola de raio solares que pode destruir um adversario mais fraco com apenas um golpe )
-Nivel 45_ Escudo solar : ( na presença do sol o guerreiro pode criar um escudo com raios solares que é mais resistente que aço divino e pode ser usado como um bumerangue- dura 3 turnos )
-Nivel 50_ Invocação solar_ ( o guerreiro pode invocar o sol para lhe ajudar- dura até seu HP chegar a 50% )

Poderes de invocação
-Nivel 30_ ( o guerreiro pode invocar corvos solares que podem lhe ajudar em batalha )
-Nivel 50_ ( o guerreiro pode invocar o espírito de Helios que lhe ajuda por 3 turnos )

Transformações
-Nivel 30_ conecção solar: ( o guerreiro pode ficar brilhando como o sol e suas armas pegam fogo aumentando suas habilidades e a força de suas armas em 25% )
-Nivel 50_ Incarnação de Apolo: ( o guerreiro fica totalmente coberto de fogo e é capaz de dar um golpe fatal em seu oponente se estiver na presença do sol; suas habilidades aumentam em 50% porem o guerreiro perde 30% de seu HP - dura até 3 turnos )

Premio
- O guerreiro que atingir pelo menos nivel 20 e ter 50 pontos de equitação ganha uma Fenix.

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos