Inscrições para guerreiros solares

Ir em baixo

Inscrições para guerreiros solares

Mensagem por Apolo em Ter Abr 19, 2011 10:21 pm

Sera aceito tanto semi deuses como semi deusas.Para ser aceito deve ser feito um teste que deve conter a ficha de inscrição contendo como dados seu nome, nível, pai/mãe divino; uma síntese de alguma missão feita pelo candidato e uma breve historia de como se tornou um dos guerreiros.E todos os guerreiros solares deverão postar pelo menos uma vez na semana no templo de Apolo.
OBS : " não sera aceito links de missões e o post devera conter no máximo 30 linhas ou sera desconsiderado "

CARGOS
_ Tenente solar ( Percy Sylphid Jackson )
_ Sub Tenente solar ( Annabeth Chase )
_ Guardião do sol ( Thomas Holmes )

Os outros serão guerreiros normais, a unica diferença é que estes três serão os lideres e irão possuir uma arma especial.

Última edição por Apolo em Qua Abr 20, 2011 9:32 pm, editado 3 vez(es)
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Pontos : 571
Reputação : 0

Re: Inscrições para guerreiros solares

Mensagem por Michael Yew em Ter Abr 19, 2011 10:30 pm

Nome:Michael Yew
Pai:Apolo
Nivel 5
Sintese de Missão:Fui designado para recuperar as flechas de Apolo.Em 1 lugar tive de convencer um boi a me ajudar a achar as flechas.Logo após eu tive de lutar contra um fúria e um minotauro.E por último lutei contra um filho de Hermes.Quase morri mais usando a mente o enganei e o feri.
História:Como filho de Apolo era meu desejo me tornar guerreiro,era uma decisão seria mais valia apena.Me dirijo ao templo de Apolo e digo:
Pai,eu Michael Yew tenho o desejo de me tornar guerreiro,eu acho que possuo todas as caracteristicas de guerreiro.Estou fazendo os votos a Apolo para me tornar guerreiro.Naquele momento,não ouvia nenhum barulho.Esperava que meu pai Apolo me deixasse ser um guerreiro solar

☀️Guerreiro Solar ☀️

Filho de Apolo

Menestré de Orfeu

❤️ Namorado da Lara ❤️

۩Monitor do Chalé 7۩

☁️ Guardião do Vento ☁️
☠ Guereiro de Phobos

Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos : 202

Mensagem por Apolo em Ter Abr 19, 2011 10:33 pm

ACEITO
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Annabeth Chase em Ter Abr 19, 2011 11:13 pm

Nome: Annabeth Chase
Mãe: Athena
Nível: 5
Síntese de missão: Descanso perturbado.
Apolo apareceu a mim me designando para essa missão, em São Francisco onde me encontrava, fui para o Park Balboa, encontrei uma esfinge, onde me fez 3 enigmas, um mais dificil que o outro, depois vejo seres estranhos falando sobre levantar, seu mestre, fui levada a uma gruta, onde luto com o Titã Menoecio, onde descubro que a arma que Apolo me mandará pegar, era um espada muito antiga, que ajudou a derrotar os titãs, e que podia mudar o destino, ele só precisava de um pouco de meu sangue para mudar todo o destino, tive que lutar contra ele, não podendo usar todas as minhas armas, não poderia deixa-lo encostar aquela espada em mim, ou era ele, ou eu e o resto do mundo, no final consegui vencer...

Como me tornei uma guerreira: Eu estava no acampamento a pensar, em meus projetos de monumentos, olhando o mar, Percy tinha razão, lá era um bom lugar para pensar e esquecer tudo, e a praia me fazia me lembrar dele, que estava um tempo fora do acampamento, até que vejo um clarão forte que me faz desviar o olhar, quando olho novamente vejo Apolo em seu carro solar, não entendia o motivo dele está aqui, então ele veio até mim e sentou ao meu lado, e veio me agradecer, por aquela missão em São Francisco, ele disse que salvei o mundo de um horrivel destino, ele então disse que tinha uma proposta para me fazer, e me falou dos guerreiros solares, eu já tinha recebido propostas de Hécate, Pã etc... Mas não me sentia encaixada em nenhum, e me senti encaixada nos guerreiros solares, pensei um pouco, e me decidi, faria parte dos guerreiros solares...

Filha de Athena , Sub Tenente dos Guerreiros Solares , Protetora de Pã e Ceifadora de Thânatos.
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 183

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Apolo em Qua Abr 20, 2011 8:44 pm

ACEITA - SERA MINHA SUB TENENTE
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Thomas Holmes em Qua Abr 20, 2011 9:22 pm

Nome:Thomas Holmes

Nivel 3

Sintese de Missão:Foi uma missão longa, que durou 5 páginas, ela começou eu em meu corpo de espectro e terminou eu em meu corpo humano filho de Apolo.Era para mim lutar contra 3 espectros já experientes fugidos do sub mundo.Como disse a missão foi longa e no final consegui matar os espectros com grande dificuldade.Mas ao sair do local percebo que os espectros se uniram formando um só.Outra batalha entao, só que agora o adversário era mais forte, maior e sabia todas minhas técnicas.Mas no final tudo aconteceu bem, descobri que Apolo era meu pai e acabei a missão vivo.

Como me tornei guerreiro:Estava eu, em um dia normal no acampamento me divertindo fazendo trapalhadas e travessuras com os filhos de Hermes.De repente sinto uma dor aguda no peito e uma visão aparece em minha cabeça.Era um lugar, um templo, não sabia de quem era, mas sabia onde era.Então uso meu carro solar e guio ele para o local que eu nem sabia o nome, mas sabia como chegar.Então chego no local, e percebo que era o templo de Apolo.Eu sabia que ele estava fazendo não um exército, mas um grupo de Guerreiros Solares, eram minuciosamente selecionados à dedo.Então me ajoelho perante a estátua de meu pai e peço para que me aceite como seu guerreiro.Depois de alguns minutos saio dali.
Thomas Holmes
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos : 246

Ficha Meio-Sangue
Hp:
600/600  (600/600)
Energia (Mp):
600/600  (600/600)
Arsenal:

Mensagem por Apolo em Qua Abr 20, 2011 9:24 pm

ACEITO - SERA GUARDIÃO DO SOL
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Percy Jackson em Dom Jun 26, 2011 6:54 pm

Nome:Percy
Pai:Poseidon
Nivel:19
Sintese de Missão:.Foi uma missão longa, que durou 6 páginas,eu tinha que resgatar 2 generais de poseidon.Logo no começo da missão lutei contra 2 caes infernais (um tinha 650 hp,outro 300)um cão morreu o outro fugiu,mais tarde lutei contra Alcebíades um polvo gigante que tinha aproximadamente o mesmo tamanho de Tifão e o destrui.Fui até o mundo inferior,até a beira do tartaro para ser mais especifico,para conseguir destruir o polvo citado anteriormente,depois fui parar em uma ilha magica quase impossivel de se fugir dela,mas consegui fugir com os 2 generais de poseidon a salvo,e ainda matei outro cão infernal (250 hp),sendo que essa foi só a parte 1/5 da missão.No decorrer da missão fiz muitas loucuras para cumpri-la,uma delas foi morrer de proposito para chegar ao mundo inferior mais rapidamente.
História: Eu estava descansando na praia quando Apolo aparece na minha frente em forma humana e me convida para entrar pro grupo dos Guerreiros solares,ele me diz que era um grupo com os melhores semideuses do mundo,e eu era um dos melhores para me juntar ao grupo.Logo em seguida me ajoelhei em sua frente e aceitei o pedido.Serei o melhor de todos os guerreiros!

Monitor do Chalé 3 || Filho de Poseidon
Tenente dos Espectros de Hades|| Tenente dos Ceifadores de Tânatos ||Guardião de Éolo

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos : 301

Ficha Meio-Sangue
Hp:
2800/2800  (2800/2800)
Energia (Mp):
2800/2800  (2800/2800)
Arsenal:

Mensagem por Apolo em Dom Jun 26, 2011 6:56 pm

ACEITO será meu novo tenente...
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Taylor Wichbest em Sex Jul 01, 2011 10:30 pm

Nome:Taylor Wichbest
Nivel 2
Sintese de Missão:foi uma missão de 6 páginas uma simples luta contra um cão infernal parecia uma luta simples mas quase morri nessa luta o único jeito de mata-lo foi levando-o ao rio e decaptando.
Como me torneio um Guerreiro Solar:Estava em meu chalé jogando ps3 estava nevando no local estava com 3 cobertores lá quando recebo uma carta com um mapa.Vou até o local e vejo uma pérola amarelada quando a encosto ouso uma voz
-Olá filho.você é muito bom usando as armas e vejo que você tem um bom potencial para conseguir ser meu guerreiro solar parabéns!
Fico muito alegre e volto para o meu chalé espalhar a noticia

Filho de Apolo
Deus Do Sol da Musica

Taylor Wichbest
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos : 185

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Apolo em Dom Jul 03, 2011 6:54 pm

ACEITO, BEM VINDO MEU GUERREIRO
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Bianca di Angelo em Qui Ago 04, 2011 7:21 pm

Nome - Bianca di Angelo
Nivel: 1
Pai: Hades
Sintese da missão: Caça ao desconhecido.

Como a minha missão ainda esta em andamento, vou dizer basicamente para que fui mandada pra lá.
Aparentemente queriam invadir o quartel dos Guerreiros Solares, e precisavam de ajuda.
Fui enviada ao Arizona, para proteger a base secreta, ao chegar lá fui atacada por um misterioso de capa e seu mascote, um tigre flamejante.
O objetivo ainda não foi cumprido devido ao fato da missão ainda não ter sido encerrada, porém farei o possível para derrota-los e defender o quartel de qualquer perigo.

Como me tornei guerreira solar - Com toda essa confusão na missão... eu resolvi me juntar aos guerreiros. Tenho grande admiração por Apolo e isso fez com que eu quisesse também entrar nesse grupo especial.

__________________________________________________________________________________________________________________________________
"Por que é das Trevas que vem o poder;
e
Da Lua que vem a Inspiração!"

Filha de Hades
Caçadora de Ártemis
Guardiã dos Ventos
Sub-tenente dos Guerreiros de Phobos

What a Face Bianca Di Angelo What a Face
Twisted Evil
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 68

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Apolo em Qui Ago 04, 2011 7:25 pm

Desculpe, mas primeiro conclua pelo menos uma missão e depois volte a se inscrever....
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Thomas Holmes em Qui Ago 25, 2011 3:43 pm

TInha dado uma saída do grupo pai, me poe de ovlta, acho que não perdi meu cargo ainda né? (e as armas claro)u.u
Thomas Holmes
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Hp:
600/600  (600/600)
Energia (Mp):
600/600  (600/600)
Arsenal:

Mensagem por Apolo em Dom Set 11, 2011 5:52 pm

Já está de volta meu Filho... lembre das regras do grupo... e não perdeu seu cargo não....
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Thomas Holmes em Dom Set 11, 2011 5:54 pm

Valeu Pai, tinha dado uma saída, mas já estou de volta ^^
Thomas Holmes
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Hp:
600/600  (600/600)
Energia (Mp):
600/600  (600/600)
Arsenal:

Mensagem por Thalita De Vino em Qua Nov 16, 2011 5:07 pm

Nome: Thalita de Vino
Mãe: Demeter
Nivel:4
Sintese de missão: Era manhã, os feixes de luz do sol batiam nas janelas de meu quarto. Durmira muito e sabia que deveria acordar, mesmo sem nada a fazer.
Alguns amigos meus de escola chegaram em minha casa e me chamaram para ir a um fliperama, não tinha o que fazer então os segui.
O fliperama se encontrava no centro de New York, já tinha ido á varios outros, mas não a esse. Caminhando por o mesmo, avisto vários jogos, mas o que destacou foi Blood of Apollo. comecei a jogar, no começo era chato, tinha varias fases, até que o jogo para, era velho e era normal aquilo acontecer, até que sou sugada pelo jogo.
Entro na decima setima fase, quando a personagem está na floresta lutando com manticoras, várias me atacam e até me machucam muito, quand me lembro que sempre andanva com minha adaga, e quando entrei no jogo, tudo o que estava comigo tambem entrou, então ataco todas as manticoras, uma de cada vez e as mato, passando de fase.
Na decima oitava estava no texas, em uma luta solo com um cowboy, só que este tinha somente um olho: era um ciclope. ele me lançava fechas em todos os momentos, até uma me atingir no braço, até que, com o outro braço, lanço a adaga, que atinge seu coração, e ele desaparece.Passo de fase.
Na decima nona estava em esparta, com somente 299 espartanos a lutar, mas com muita guarra, lutando contra cães infernais, cerca de uns mil, todos foram mortos, somente um cão infernal sobreviveu e nenhum espartano, ataco o cão infernal e passo de fase.
Vigesima e ultima fase. Estava eu no templo de apolo, diante do trono do mesmo.Ele olhava para mim com um olhar inreconhecivel, até que me aproximo e ele fala.

- Querida semi-deusa, ganhaste este jogo, mas não o da vida, ainda há muitos perigos á serem destronados, e peço-lhe que lute por esta conquista.És digna de uma guerreira solar, pois tem meu sangue e minha garra no corpo. volte ao seu mundo e mostre que se orgulha disso.
Assim que saio, deixo meus amigos de lado, e rogo ao sol.
-Se queres que seja assim, assim será.

Meio-sangue Filha de Deméter
'-'

Sozinha eu não sou ninguem, mas com você eu consiguo ser alguem.
Te amo Thomas Holmes.

Thalita De Vino
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 83

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal: