Poderes para Feiticeiros de Hécate

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Poderes para Feiticeiros de Hécate

Mensagem por Hecate em Dom Abr 17, 2011 12:17 pm

Passivos:
Lvl1 – Pericia com o Cetro: Mesmo você sendo um novato, que nunca mexeu com um cetro, magicamente você será bom em manejá-lo.
Lvl2 – Imunidade contra magia: As mágicas não atingem você. (Somente as mais fracas, as mais fortes atingem).
Lvl3 – Pericia com feitiços: Você tem pericia em realizar magias.
Lvl5 – Magia do ambiente: Se existe algum tipo de magia no ambiente, você fica mais forte.
Lvl10 – Olhos púrpuros: Seus olhos viram púrpuros por natureza. Esses olhos causam medo no inimigo.
Lvl15 – Magia Corporal: Seu corpo está infestado de magia, então objetos mágicos ficarão confusos ao tocarem em você.
Lvl20 – Amizade Canina: Você consegue conversar com os caninos.
Lvl30 – Vida noturna: De noite, você enxerga perfeitamente e fica mais ágil.
Lvl50 – Lua Mágica: Se você estiver sob o brilho da Lua, sua magia fica mais forte.
Lvl80 – Obscuridade: Durante a noite, você fica completamente invisível.

ATIVOS
Lvl2 – Magia da Levitação: Você poderá levitar objetos não tão pesados, e usá-los para atacar o inimigo.
Lvl5 – Magia da Confusão: Seu personagem pode confundir o inimigo, o impedindo de se defender. (Dura 1 rodada e somente 2 vezes por missão).
Lvl7 – Magia do Ar: Você tem um leve controle sobre o ar, podendo fazer pequenas ventanias.
Lvl10 – Magia do Azar: Com isso, você azara seu inimigo, fazendo ele não acertar nenhum ataque. (Dura 2 turnos e só uma vez por missão)
Lvl12 - Magia da Invocação I: Invoque um pequeno acessório do seu arsenal. Um colar, brinco, pulseira, bracelete, anel etc. Muito útil quando não tem mais espaço para levar coisas ou esqueceu de algo.
Lvl15 –Mágica de Iniciante: Livro de Magia
Lvl15 – Magia da Água: Se tiver água por perto, você pode exercer um pequeno controle sobre ela. Nada comparado com um filho de Poseidon.
Lvl17 – Magia da Ilusão: Essa técnica faz, magicamente, que diversas ilusões (normalmente com a sua imagem, mas pode ser outras) apareçam e cercam o inimigo, o confundindo muito.
Lvl17 –Mágica Intermediaria: Livro de Magia
Lvl20 – Mágica da Terra: Você pode controlar levemente a terra. Pode fazer pequenos tremores fazerem o inimigo perder o equilíbrio ou levantar rochas.
Lvl23 – Magia da Invocação II: Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadasm lanças etc. Além disso, você pode "desenvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo.
Lvl25 – Magia do Medo: Com esse poder, você lança uma magia que faz seu inimigo ficar com medo e ficar lento na luta por 1 turno. (2 vezes por missão)
Lvl30 – Magia do Fogo: Você pode criar grandes bolas de fogo para atacar o inimigo.
Lvl35 – Magia da Noite: Esse poder lhe permite cegar o inimigo por 1 turno. (2 vezes por missão)
Lvl37 - Magia da Invocação III: Último estágio, invoque coisas pequenas como acessórios, ou até mesmo mascotes e armaduras. A energia gasta para invocar armas é muito pouca, então você pode usar a mesma estratégia do "Invocar II"
Lvl40 – Magia da Sorte: Oposto da Magia do Azar, seu personagem consegue se defender de todos os ataques por uma rodada. Gasta muita energia.
Lvl50 – Magia das Sombras: Invoque uma criatura das sombras para ajudá-la no combate.
Lvl60 – Magia dos Quatro Elementos: Controle todos os 4 elementos durante 1 post. A energia gasta para realizar essa magia, é demais, portanto você fica um post desmaiado depois.
Lvl70 – Magia do Ódio: Faça seu inimigo atacar o próprio parceiro em um post. (Somente uma vez por missão e gasta 30% da energia).
Lvl80 – Magia do Nevoa: Essa habilidade permite que você manipule a Nevoa e acrescente poder nela, enganando até monstros e semideuses.
Lvl90 – Magia da Dor: Cria uma ilusão horrível na mente do inimigo, fazendo ele sentir uma dor mental grande, fazendo ele perder bastante Energia. (Só uma vez por missão e gasta 40% da sua Energia).
Lvl100 – Magia do Tempo: Pare o tempo por uma rodada. Todos os posts serão cancelados, menos os seus. (Gasta 60% da energia).
Livro de Magia:

Lvl15 – Mágica de Iniciante
Magia "Arcan": Os feiticeiros podem criar uma pequena bolinha roxa de energia, que explode em contato com o inimigo. Não é muito poderosa.
Magia “Ladun”: Permite mover pequenos objetos.
Magia "Mezu": Você criar um pequeno escudo de simbolos ao seu redor.
Magia “Reenga”: Uma rajada de ar frio faz o inimigo sentir medo.
Magia "Mora": Crie pequenos obstaculos na frente do inimigo, atrapalhando seus movimentos.
Magia "Diigo": Magia da Confusão, faz a o inimigo atacar o próprio parceiro. (Uma vez por missão)


Lvl17 – Mágica Intermediaria
Magia "Baou": Magia de levitação permite que levite objetos.
Magia "Aaku": Magia da Prisão que faz com que cordas apareçam do nada e prendam seu inimigos.
Magia "Keke": Permite que você faça diversas "Magias Arcan" atacarem o inimigo.
Magia "Baazu": Magia da Ação, faz coisas acontecerem magicamente.
Magia "Caecatio": Magia do Olhar de Iniciante, faz com que o inimigo fique com a visão embaçada.
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Re: Poderes para Feiticeiros de Hécate

Mensagem por Hecate em Sex Nov 25, 2011 6:35 pm

Poderes dos Runicos

Spoiler:
Estilo: feitiços escritos e invocações

As Runas são símbolos que contém a sabedoria, são benéficas e tolerantes; elas nunca o prejudicarão.




Juramento rúnico

“Encontrarás as runas, símbolos mágicos,
bons, fortes e poderosos,
como assim os quiseram A senhora da magia,
como os fizeram os deuses propícios,
como os gravou o príncipe dos sábios.



As Runas são uma forma de escrita usada pelos iniciados de tradições ocultas para transmitir informações mágicas. A magia das Runas tem poderes em todas as áreas. Os iniciados aceitos recebem um anel de prata gravado com caracteres rúnicos, esculpidos em dias, horas e lua apropriados. Aprenda a sua linguagem e deixe que elas lhe falem. Elas o ajudarão a conhecer melhor a si próprio, mostrando caminhos e advertindo de perigos, levando-o a escolha de uma melhor posição perante as situações. Você deve confeccionar suas próprias runas usando pedras, sementes, madeira, ou o qualquer material que preferir que seja ligado à natureza e ao seu coração.

Os astros possuem grande influência sob as magias, para você saber que tipo de magia cada planeta influência:

Sol: Relativo às amizades, ao ego, à autoconfiança. É o símbolo do poder masculino.
Lua: É o planeta dos fluxos e refluxos, da cura, da pureza, dos poderes ocultos. É o símbolo do poder feminino.
Mercúrio: Relativo à palavra. É o planeta do conhecimento, do comércio, das trocas.
Marte: É o planeta da guerra, força, coragem, da paixão arrebatadora.
Vênus: Relativo ao Amor e aos bens materiais.
Júpiter: Relativo à expansão. É o planeta da sorte, da multiplicação, da fartura.
Saturno: Relativo à sabedoria e ao estudo.


Feitiços

Circulo rúnico nv7

Flecha solar - peça a ajuda de Apolo unas as runas do sol e atire uma flecha de luz

Corrente submarina- peça ajuda a poseidon e a força da lua e construa uma corrente com a resistência de um maremoto

Troca de equivalente – abra um portal pedindo a força de Hermes e troque de lugar com um inimigo ou um objeto com outro

Barreira ofensiva – pela fúria de marte peça ajuda a ares detenha o ataque inimigo e o mande de volta com a mesma força

Sorte aliada – e uma ajuda sortida e travessa de júpiter aumentam sua força, agilidade ou poder mágico [narrador da missão decide qual e aumentando]

Leitura rúnica – em situações de confusão a runas lhe dá a sabedoria necessária [dicas em uma missão]

Para chegar ao próximo nível das runas deve-se passar por um teste

Circulo rúnico nv15

Possuidores de floretes

Circulo de dano; escrevendo a seqüência certa de runas um circulo mágico aparece em sua frente ao perfurar o circulo com o florete ele age como uma broca de energia ao redor do florete

Golpe de honra: escrevendo a seqüência certa um circulo mágico aparece no chão e dele vários floretes saem feitos de energia e causam danos em tudo que o circulo envolve menos ao conjurador

Possuidores do orbe

Símbolos sanguíneos: ao falar os nomes dos caracteres rúnicos eles vão aparecendo na seqüência certa, um circulo mágico aparece no inimigo e causando grande dor suga a vida dele e a reverte para você

Surra meteoro: ao falar os nomes dos caracteres rúnicos eles vão aparecendo na seqüência certa, o orbe se multiplica em 10 e começam a rodar em grande velocidade ao seu redor se você for para perto do inimigo ele levara uma surra meteórica 10 orbes o atacando como esteróides

Ambas as armas

Escrita materializada: você pode materializar o que escreve dede que seja um objeto simples

Meu jogo Minhas regras:você poderá criar seu próprio jogo criando regras que não podem ser burladas ou trapaceadas tudo que estiver dentro do circulo esta sujeito a essa regra desde que ela seja simples

Armas Runicas



O florete mago- sem guarda rápido e ágil perfeito para gravar símbolos em qualquer local ótimo para conjuração

Skils-1 milhares de abelhas: ataque de contato que seu braço se move a uma velocidade estrema conseguindo perfurar o adversário em uma velocidade tão grande que ele tem a sensação de ser perfurado por milhões de abelhas

Skils-2 simbologia: com o florete você poderá escrever em qualquer coisa ate mesmo no ar em caracteres rúnicos facilitando muito o uso de magia rúnica



Orbe – possui grande poder mágico ótimo para aqueles com muita capacidade e força

Skils-1 orbe espectral: com a energia do orbe você causa danos no inimigo que sente que esta sendo atacado por fantasmas

Skils-2 aura simbologia: de dentro do orbe conjure os caracteres rúnicos para seus feitiços
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