Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Jason: Mate a fera que come figados!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão de Jason: Mate a fera que come figados! - Página 2 Empty Re: Missão de Jason: Mate a fera que come figados!

Mensagem por Jason Stifler Grace Sex Abr 15, 2011 4:05 pm

Ao ouvir oque pa fala me levanto,e falo:
-Eu me junto a sua causa senhor pã, e se for possivel me mande de volta ao acampamento porfavor
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jason: Mate a fera que come figados! - Página 2 Empty Re: Missão de Jason: Mate a fera que come figados!

Mensagem por Hefesto. Sex Abr 15, 2011 4:16 pm

O filho de Júpiter se une a causa do deus Pã e começa a brilhar verde, o grande deus Pã fala:
-Muito bem, uma carona pra casa você disse? - O deus Pã faz um gesto com a mão então uma grande carruagem de madeira celestial e ouro celestial aparece, puxada por dois capricórnios.
Pã leva Jason pro acampamento e dá pra ele as armas de um protetor.


Sua missão acabou, recompensas:
500 Xp
Adaga de garra do Abutre [atk 60]

Atualizado por Poseidon
Hefesto.
Hefesto.
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 220
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo e Vulcões

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Missão de Jason: Mate a fera que come figados! - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Missão de Jason: Mate a fera que come figados! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia (Mp):
Missão de Jason: Mate a fera que come figados! - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Missão de Jason: Mate a fera que come figados! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos