Chalé para os filhos e filhas de Dionísio

Ir em baixo

Chalé para os filhos e filhas de Dionísio

Mensagem por Dionisio em Sex Fev 04, 2011 12:39 am

Bem vindos a suas novas acomodações, temos banheiro com banheira, video-games, tvs lcd, comida na geladeira, e suco de uva tambem.
Não esperem que eu fique dando um olá ou bom dia a ninguem.

Obs: Não se deixem enganar com a opnião de outros deuses, Dionísio pode ser tão forte quanto qualquer outro, e meus filhos tabém.
Dionisio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Pontos : 27
Reputação : 0

Re: Chalé para os filhos e filhas de Dionísio

Mensagem por Convidad em Sex Maio 20, 2011 1:58 pm

Cheguei no chalé, arfando, devido ao peso das minhas malas. Subi as escadinhas e fiquei encantada com a beleza exterior do chalé. Soltei minhas malas, bolsa e mochila, causando um barulho um tanto alto. Dei de ombro, e fui até a porta, girando a maçaneta, e aos poucos, adentrando o chalé. Corri para dentro, procurando algum irmão. Depois de segundos, me toquei que era a única lá, e teria de me contentar com isso. Depois de ficar lá dentro por um tempo, fui até a porta, e peguei minhas coisas. Voltei para o chalé, segurando minhas coisas, e bati levemente meu pé, fechando a porta. Corri até uma cama e deixei minhas coisas ao lado dela, logo, e então deitei nela, e depois de uns minutos, adormeci.
Convidad
Convidado

Mensagem por Felippa Kors em Ter Jun 07, 2011 4:09 pm

Logo que chego no chalé avisto minha nova irmã mellie, e vou falar com ela:
-oi irmã, sou nova aqui, como vc vai?
Felippa Kors
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 1

Mensagem por Convidad em Ter Jun 07, 2011 8:42 pm

Entro no chalé, muito feliz por ter sido reclamada por Dionísio, e saber que sempre o terei por perto no Acampamento. ''Pelo menos irei repor o tempo perdido, com as histórias que minha mãe inventava que meu pai bebia muito e sumiu no mundo...'' pensei.
Coloco minhas coisas sob uma cama que estava meio vazia, ou parecia, e pego uma Fanta uva, que sempre carrego comigo na minha mochila e começo a bebe-la.
Convidad
Convidado

Mensagem por Felippa Kors em Sex Set 16, 2011 3:55 pm

Dou uma passada no chalé, mesmo não sendo bem-vinda, mas pego minhas coisas e vou embora!
Felippa Kors
Campista Novato
Campista Novato

Mensagem por Damon Aliquam em Sex Out 14, 2011 3:57 pm

Damon Aliquam estava menos de uma semana no Acampamento Meio-Sangue e já tinha acabado de ser reclamado. Dionísio, seu pai, ao vê-lo, logo reclamou-o. E sim, Dionísio não estava no Acampamento durante os outros dias ─ foi no dia anterior que ele foi reclamado. Dionísio estava resolvendo alguns assuntos no Olimpo, e quando voltou, reclamou Damon como seu filho. Damon foi guiado por Quíron até o Chalé 12, de Dionísio, que seria sua nova casa. Damon foi diretamente para o dormitório, para descansar de um longo dia.
── Ai ai... filho de Dionísio, eu? ── Perguntava-se o semideus.
Damon Aliquam
Filhos de Dionisio
Filhos de Dionisio

Mensagem por Felippa Kors em Qua Nov 16, 2011 4:14 pm

Ao visitar minha antiga morada, vejo ue ganhei um novo irmão [destaca o irmão], até porque só tinha trés garotas neste chalé, o que é dificil de se acostumar.

olhando para meu irmão, noto suas duvidas.

-E aí, maninho, ainda não acredita que é filho de dionisio, não é? nem eu! fazer o que, né?
Felippa Kors
Campista Novato
Campista Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: