Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Athena

4 participantes

Ir para baixo

Chalé de Athena Empty Chalé de Athena

Mensagem por Athena Qua Mar 30, 2011 9:11 pm

A entrada
A entrada do chalé, lembrava o Paternon. Com suas brancas e polidas colunas de mármore, degraus brancos e limpos. A porta, era imensa e continha o desenho de duas corujas, talhadas a ouro.

Sala do Chalé
Quando entravam, o chão continuava sendo mármore polido. Ao canto, havia uma grande porta, que dava para o acampamento inteiro, e mais ao canto estava as fotos de cada filho de Athena. Mais ao lado, havia uma lareira, junto duas poltronas, que separando essas duas cadeiras uma mesinha que havia todo tipo de livros. Atrás das poltronas, havia uma pequena estante com todos as conquistas dos filhos de Athena, desde fitas até troféus, de quem optava deixa-los lá. Ao lado das poltronas havia uma Tv de 60 polegadas, e logo abaixo, vários video-games.

Dormitórios
Mais ao lado da sala, havia uma porta que dava aos dormitórios. No dormitório havia várias beliches, e grudadas a beliche, havia um criado mudo, tanto em cima quanto em baixo, para os filhos guardarem o que quiserem lá. Os lençois eram branquinhos, e a madeira dos móveis era mogno, com pequenos desenhos de batalhas, talhados a ouro. Logo a um lado, havia uma porta que dava para o banheiro. Sob uma cama, havia um bilhete escrito:

Queridos filhos e filhas,
Momentos atrás você foram reclamados, e este é o chalé de vocês, feito com todo carinho. Espero que gostem. De vez em quando, arranjarei um jeito de te visitarem (ou Não). Porém, antes de tudo, gostaria que vocês ficassem felizes. E saibam que amo muito vocês!
Ass: Athena



Última edição por Athena em Dom Jun 12, 2011 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 102
Pontos : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 30
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Athena Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem por Annabeth Chase Seg Abr 04, 2011 9:29 pm

Voltava de um longo dia no acampamento, treinos e treinos, conversas, estudos, e tudo mais. Subo alguns degraus e adentro em meu chalé, o de número 6, o de minha mãe Athena, olho novamente o chalé, gostava muito de observa-lo, ele era magnífico, lindo, tanto por dentro quanto por fora... Vou andando e vou até minha foto e a olho novamente, lembro-me de tirar aquela foto ainda nesse verão, já que a outra não estava muito boa, recomeço a andar em direção a minha cama, e encontro um bilhete em cima dela que não me lembro de ter visto antes, tento imaginar de que é, então pego o bilhete e o leio, ao terminar dou um sorriso, era um bilhete de minha mãe, espero que ele visite a mim e meus irmãos o mais breve possivel. Coloco o bilhete no criado mudo, e antes de ir dormir pego alguns livros meus de arquitetura, e alguns de meus desenhos de monumentos, sento-me em uma das mesas e começo a ler e a desenhar...
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Chalé de Athena Left_bar_bleue100/100Chalé de Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Chalé de Athena Left_bar_bleue100/100Chalé de Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Athena Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 8:15 am

Entro no chalé e coloco minhas coisas em uma beliche vazia a direita.
Estava meio resfriada mas de qualquer jeito eu tento não parecer doente para minha irmã
- Oi... me chamo Carly - falo para mina irmã mais velha Annabeth
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Athena Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 10:06 pm

Eu entro compirmento minhas irmães,despejo as minhas coisas e deito em mina cama.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Athena Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 9:33 pm

entrei no chalé,escolhi uma cama onde podia ver o mar Razz (que foi,não tenho nada a ver com os assuntos de minha mãe,na verdade acho que ela e poseidon formamariam um casal,muito fofolet Surprised )e me a comodei,peguei um livro em grego antigo(obvio),e comecei a ler.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Athena Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 4:37 pm

Acordo,assustada percebendo que acabei dormndo enquanto lia,me levanto,vou ao banheiro fazer minha igiene matinal e vou para a arena
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Athena Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem por Isabella Chase Seg Set 12, 2011 8:48 pm

Chego no chalé boto minhas coisas em uma cama me deito pego minha mochila, pego um livro e começo a ler


Última edição por Isabella Chase em Sex Out 14, 2011 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Isabella Chase
Isabella Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 5
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Athena Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem por Kevin Lee Qui Set 22, 2011 11:15 am

Entro discretamente no chalé, comprimento só os que chamavam minha atenção, sento e me enturmo num grupinho de pessoas que estavam assistindoo TV.
Kevin Lee
Kevin Lee
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 5
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Athena Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem por Isabella Chase Seg Set 26, 2011 7:56 pm

Me levanto e saio do chalé rapidamente deixando minhas coisas na cama
Isabella Chase
Isabella Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 5
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Athena Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem por Kevin Lee Ter Out 04, 2011 8:38 pm

Entro no Chalé, sento num cantinho e começo a chorar por que a mamãe Athena não gosta mais de mim.
- Bua!!
Kevin Lee
Kevin Lee
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 5
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Athena Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos