Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Danilo,Mackenzie e Dimitry

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Missão de Danilo,Mackenzie e Dimitry - Página 3 Empty Re: Missão de Danilo,Mackenzie e Dimitry

Mensagem por Convidad Ter Abr 26, 2011 5:39 pm

Tento investir contra a Dracaenae que está mais fraca com minha faca e meu escudo.
Vou até a outra Dracaenae e a empurro com meu escudo e enfio minha faca nela. ( não vou tentar cega-la porque ela ta meio ceginha )
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo,Mackenzie e Dimitry - Página 3 Empty Re: Missão de Danilo,Mackenzie e Dimitry

Mensagem por Dimitry alucard Ter Abr 26, 2011 6:41 pm

ataco a dracanae cega de um olho tranforma mais uma vez a lamina negra
deixoa com a forma de foice eu atacaria a dracanae e depois iria atras do filho dos tres grandes
Dimitry alucard
Dimitry alucard
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 103
Pontos : 127
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo,Mackenzie e Dimitry - Página 3 Empty Re: Missão de Danilo,Mackenzie e Dimitry

Mensagem por Convidad Ter Abr 26, 2011 10:48 pm

~Missão Encerrada~
Após matarem todos os monstros os 3 semideuses conseguem levar o filho de um dos 3 grandes para o Acampamento em segurança,Quíron e o semideuse estão agradecidos e lhe recompensam.

Recompensas ~
Código:
Danilo~
*3 lvl
*200 dracmas de ouro
*Frasco com poção natural (Usada somente uma vez,curará todo seu HP e energia,também te deixará mais forte e seus ataques terão mais efeitos)
Código:
Mackenzie~
*3 lvl
*200 dracmas de ouro
*Frasco com poção natural (Usada somente uma vez,curará todo seu HP e energia,também te deixará mais forte e seus ataques terão mais efeitos)
Código:
Dimitry~
*3 lvl
*200 dracmas de ouro
*Frasco com poção natural (Usada somente uma vez,curará todo seu HP e energia,também te deixará mais forte e seus ataques terão mais efeitos)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo,Mackenzie e Dimitry - Página 3 Empty Re: Missão de Danilo,Mackenzie e Dimitry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos