Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Poderes dos filhos(as) do Héracles (Hércules).

Ir para baixo

Habilidades e Poderes dos filhos(as) do Héracles (Hércules). Empty Habilidades e Poderes dos filhos(as) do Héracles (Hércules).

Mensagem por Henrry Potter Qui Mar 10, 2011 4:37 pm

Poderes Passivos:

[Lvl 1] Força Hérculea Iniciante: Você tem uma força fora do normal. Pode erguer objetos de até 170 kg normalmente. Seus socos, chutes, cabeçadas, tapas e etc tem uma força maior também. Pode causar pequenos tremores batendo no chão. Cuidado! Você desconhece sua própria força, cuidado para não ferir aliados.

[Lvl 3] Pericia com Clavas Iniciante: Você pode manejar clavas de todos os tipos de uma forma melhor que alguém comum. Logo, essa pericia não é total, na verdade, é só o começo de suas técnicas.

[Lvl 5] Força Hérculea Intérmediaria: Sua força é mais focada, agora, pode controla-la, podendo evitar de machucar aliados. Agora pode carregar sem exforço até 250 kg, seus socos, chutes, cabeçadas, tapas e etc. estão mais poderosos. Os tremorres que pode causar batendo na terra almentam. Agora, você pode direcionar sua força ao chão batendo nele, de uma forma que ela volte a superficie, erguendo a alguns poucos metros (apenas 3m no máximo) a terra, criando um muro, que varia de resistencia dependendo do solo.

[Lvl 7] Resistencia: Você, depois te tanto treino com a própria força, está mais resistente, sua resístencia pode variar de ataque para ataque, podendo ser escolhida pelo narrador.

[Lvl 12] Pericia com Clavas Intérmediaria: Sua habilidade com as clavas é muito melhor que antes. As clavas estão se tornando objeto de confiança para você. Seu dano comum com elas almenta um pouco, além de poder move-las com mais destreza e velocidade.

[Lvl 15] Força Hérculea Avançada: Você tem uma força descomunal, pode herguer com fácilidade até 300 kg. Você controla totalmente a sua força, não machucnado quem não queira. Com essa força, você pode causar poderosos tremores na terra, e ergue-la a até 4,5 m da superficie, de novo, a resistencia dessa muralha depende do solo golpeado.

[Lvl 20] Péricia com Clavas Avançada: Você é um ás das clavas. Elas são extensões de seu corpo. Agora, a força de uma clava somada a sua pode ser poderosissima.

[Lvl 35] Força Hérculea Absoluta: Você chegou ao ponto máximo da sua força! Agora poderás erguer até 450 kg sem esforço. Seus socos, chutes e etc. tem um poder incrível. Não fere ninguém que não queirá, os tremores estão um pouco mais poderosos que antes. A muraha pode se erguer até 5m do chão, mas a resistencia de tal depende do solo.
Poderes Ativos:

ativos:
[Lvl 2] Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. Pode ser usada até 3X por missão. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal.

[Lvl 4] Soco Rápido: Já com uma habildade maior com sua força, você pode dar socos mais rápidos, redirigindo sua força entre o braço, dando propunsão. Esses socos são mais rápidos que o normal, mas sua força diminiem em relação a um soco normal de filho de Hércules. Pode ser usado em outras oartes do corpo.

[Lvl 8] Arma de Hércules: Você pode deslocar sua força para sua arma, deixando seus golpes com ela um pouco mais poderosos. Essa habilidade só pode ser usada 2X por missão.

[Lvl 14] Soco Drenagem: Um soco com certa dificuldade de se acertar. Mas quando acerta, não tem um poder muito elevado, alias, é um soco relativamente fraco. Depois do soco, metade do dano é convertido em HP para o filho de Hércules. Pode ser usado por outras partes do corpo.

[Lvl 17] Soco De Fogo: Com essa habilidade seu punho pega fogo e pode causar um dano maior ao inimigo. Causa alguns danos ao filho de Hércules também. Só pode ser usado 2x por missão. Pode ser usado por outras partes do corpo.

[Lvl 17] Soco de Gelo: Com essa habilidade, seu punho se congela, com isso, causa um dano maior ao oponente. Causa alguns danos ao filho de Hércules. Só pode ser usado 2x por missão. Pode ser usado por outras partes do corpo.

[Lvl 17] Soco Trovão: Com essa habilidade, seu punho fica eletrocutado, com isso, causa maior dano ao oponente. Causa Alguns danos ao filho de Hércules também. Só pode ser usado 2xpor missão. Pode ser usado por outras partes do corpo.

[vl 19] Liberação de Energia: Em troca de uma quantia de energia, o filho de Hércules pode liberar sua energia, causando uma explosão de vento energético, onde tudo que esteja dentro do seu padrão de força [ver força hérculea] seja arrastado para longe.gasta 100 de energia

[Lvl 20] Soco Dinâmite: Poderoso golpe que pode ser praticado por todo o corpo. Ao socar seu adversário, causa uma pequena explosão. Só pode ser usado 3X por missão. Fere um pouco o Filho de Hércules.

[Lvl 22] Despertar de um Héroi: Com uma explosão de coragem, você pode se libertar do efeito de medo, pavor e etc. Além disso, se imuniza por 3 posts. Só pode ser usado até 2x por missão.

[Lvl 26] Coragem Gloriósa: Você pode se libertar e se libertar seus aliados do efeito do medo, pavor e etc. Além de imunizar-se e imuniza-los por 3 turnos. Só pode ser usado1x por missão.

[Lvl 35] Adrenalina: Você entra em adrenalina, seu corpo fica envolvido por uma camada verde e seus golpes ficam 2X mais fortes. Só pode ser usado 1x por missão e você fica tonto durante 1 à 2 posts depois de usar.

[Lvl 65] Último Suspiro: Se solicitado em um post, segundos antes de um filho de hércules morrer, suas últimas energias são convertidas em uma explosão poderosa, logo após isso, o filho de Hércules Morre.

Coragem absoluta ( Nível 100) : Permite invocar uma réplica feita de pedra de Heracles que protegerá e atacará por seus filhos !

AVISO:Os filhos de Hércules ao serem reclamados, Ganham uma Clava com Espinhos de Ouro, que se disfarça de lápis dourado e volta para o dono
Henrry Potter
Henrry Potter
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 25
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos